quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Traquinas B

G.D.Eixenxe - L.A.A.C

1º Jogo da 2ª Fase.

A equipa de traquinas da L.A.A.C foi jogar ao campo do Eixense sem conhecer a equipa adversária, tendo o seu treinador feito algumas alterações no 7 inicial. O treinador avisou os seus jogadores para enventuais perigos que poderiam acontecer pediu união, alegria, garra e sobretudo prazer no que iriam fazer.
Pediu á sua equipa que tira-se o seu fato e gravata e pusesse mãos á obra com o fato de macaco e que lutasse até ao fim.
O 7 inicial apresentado por Vítor Soares e Miguel Garruço foi : Hugo, Diogo Silva, Rodrigo Almeida, Rodrigo Ferreira, Francisco Dias, David Silva e Tomás Oliveira.
Suplentes: Ricardo Gonçalo, Carlos Daniel, Afonso Garruço, Ricardo Tomé.
Pois bem estes foram os 11 escolhidos pelos treinadores.
A equipa no inicio do jogo começou por ter algumas dificuldades com o Guarda-Redes Hugo a realizar várias defesas de bom nivel, mas lá a equipa da LAAC se começou a compor fazendo a bola passar de um lado para o outro e tirando partido dos dois jogadores que estavão mais encostados a linha para fazer os devidos cruzamentos e movimentações ensaiadas nos treinos. A partir daí começou a surgir os golos por parte de david silva e francisco dias. Mas o trunfo dos jovens treinadores estava no banco, sairia um Afonso Garruço endiabrado que fazia fintas de deixar os espectadores de boca aberta tendo este marcado 2 excelentes golos com muita garra e paixão naquilo que estava a fazer.
A esta equipa deixo os meus parabés pela forma que se bateram perante um adversário que foi digno vencido que nunca baixou os braços tirando partido das várias transições (maior parte falhadas) realizadas.
Parabéns pela excelente vitória por 1-7.
Marcadores : David Silva (2), Franisco Dias (2), Afonso Garruço (2), Rodrigo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário