quinta-feira, 14 de junho de 2012

João Teixeira - O Exemplo de Humildade

Olá João, antes de mais o meu grande obrigado por teres dispensado um bocado do teu tempo.
Para mim é um enorme orgulho poder-te fazer esta entrevista pela grande humildade que tens pela dedicação e pelo amor ao nosso clube.
João como é que tu lidas ao ser apontado como uma das relíquias da formação da LAAC?
Já que me consideram uma relíquia da formação , tenho que lidar com o máximo de respeito e trabalhar muito para continuar a puder a vir a ser uma relíquia da LAAC.
Devido a alguns entraves da parte da equipa técnica dos juniores da LAAC não foste mais vezes chamado á equipa sénior, como vias essa situação? Sentias-te prejudicado?
Foi uma situação um pouco desagradável para mim e não só para mim , mas também compreendo e tinha de compreender o ponto de vista de treinador dos juniores . Se me senti prejudicado? – Quem é que não se sentia prejudicado , ao saber que tinha sido deixado de fazer parte das opções do plantel sénior sendo de um escalão inferior, depois de  ter ganho a confiança dos treinadores e da equipa ? – Claro que me senti prejudicado e revoltado , mas ao mesmo tempo com vontade de  trabalhar mais . E que em breve podesse ser novamente ser chamado e poder ajudar a equipa sénior da LAAC  a alcançar os seus objetivos . E foi isso que aconteceu e só tenho de agradecer ao plantel sénior e aos treinadores ( Vítor Rita e Vítor Soares) .
Tu que já representas-te o Anadia futebol Clube e estando presentemente na LAAC, qual é o clube que nutres mais carinho?
Sem duvida que é a LAAC , foi neste clube que passei os meus momentos mais felizes até agora na minha “ pequena “carreira como jogador . 

De todos os treinadores que tiveste, qual foi o melhor que tiveste?
Não é para tirar o mérito aos treinadores que tive até agora , até pelo contrário estou muito agradecido , mas o treinador que eu admirei mais até agora foi o Vitor Rita. Não só pelo treinador que era , mas sim pela pessoa que é, fez de mim um jogador totalmente diferente e por ter confiado nas minhas qualidades , a tranquilidade que me dava quando era chamado para dentro de campo , era fantástico. Foi um orgulho poder ser treinado este Homem .
Quais os teus planos de futuro?
Os meus planos para o futuro é continuar com o trabalho árduo .
Sabendo tu de como a equipa sénior da LAAC foi prejudicada pelas equipas de arbitragem, se te convidassem para representares o Fermentelos com o treinador Mico no comando eras capaz de aceitar?

A gente não sabe o que nos espera mas neste momento e por saber certas coisas , não era capaz de aceitar !
Como ves a possibilidade quase certa de representares a equipa sénior da LAAC?
Encaro como uma grande oportunidade de fazer parte do plantel sénior e com uma expectativa muito grande , muita ambição e ao mesmo  tempo respeito por poder vestir as cores da LAAC .
Qual é o teu sonho em termos futebolísticos?
Poder ir o mais longe possível neste vida futebolística.
E pessoais?
Ser um exemplo de um cidadão português.
Qual é o jogador que tens como referencia na equipa sénior?
É a pergunta mais difícil , mas diria o Luís Carlos, pelo profissional que é .E também Ricardo Duarte , pela vontade , pelo espírito de guerreiro que ele tem é fantástico . Identifico-me em certas circunstancias um pouco com eles .
E qual o teu jogador preferido na tua posição que joga entre os grandes?
Cesc Fábregas


Agora para finalizar, acaba com os teus agradecimentos de fim de época.
Quero agradecer a todas as pessoas que trabalharam comigo e que para o ano seja uma época ainda melhor que esta , Um obrigado a todos
Grande abraço para ti e muito sucesso nessa longa carreira. Luta pelos teus objectivos e nunca desistas. És enorme e tu sabes disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário