sexta-feira, 16 de março de 2012

Fernando Aguiar - Agressividade, Clubes, E os seus treinadores

Olá Fernando, antes de mais agradecer pelo seu tempo que disponibilizou para responder as estas perguntas.1994 iniciava a sua carreira no Toronto Blizzard, como foi a sua experiência no Canadá, (Para quem não sabe Possui as duas nacionalidades, Canadiano e Português)?
Gostei muito de jogar no Canada mas tenho pena que não cheguei mais cedo a jogar em Portugal ou Europa, sim tenho as duas nacionalidades.
A seguir experiencia de em Portugal passando por clubes como o Nacional da Madeira, Maritimo, Beira-Mar e Benfica, Como foi e qual foi o clube que ainda neste momento nutre mais carinho?
Joguei no Maia, Penafiel e Gondomar também. Os clubes que senti mais carinho foi o Benfica e Beira-Mar.
Estando já na “Reforma” o que faz agora um ex-profissional de futebol?
Neste momento tenho investimentos e a minha mulher tem um salão de cabeleireiro.
Sente Saudades dos grandes jogos?
 Sim muito.
Falar de Fernando Aguiar é falar de uma raça única de um estilo de jogo agressivo qual foi a razão de adoptar esse estilo de jogo? Ou já era do Sangue?
Bem já é do sangue foi sempre assim em tudo que faco na vida.
Qual foi o Treinador que o marcou mais? E porque?
Camacho sem duvida porque foi sempre um treinador que deu valor o trabalho e sempre deu me liberdade para fazer o meu estilo de jogo.
Porque acabar a sua carreira no Gondomar?
Como toda gente sabe quando se chega a uma certa idade as pessoas já olham para o lado e eu queria continuar a jogar por isso escolhi o Gondomar tive outras equipas mas também queria estar perto de casa que é na maia.
Uma palavra de agradecimento a todos os que o acompanharam na sua vida profissional, quer deixar? Gostava de agradecer as pessoas que acreditaram no meu trabalho que apesar de nunca ter padrinhos cheguei onde cheguei graças o meu trabalho e dedicação.
Bem Aqui ficam as minhas perguntas, o meu muito obrigado. Espero que tenha sucesso nos seus planos de futuro. Grande Abraço
Obrigado um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário